4 passos na prática pra juntar 6 MIL Reais!

juntar dinheiro

Juntar dinheiro todo mundo quer, mas nem todos conseguem, porque? é simples por falta de planejamento, persistência e meta. Vou explicar como eu fiz para juntar 6 mil reais facilmente.

1- META DEFINIDA – Juntar dinheiro

Primeira coisa que você precisa saber, é pra que você quer juntar dinheiro: 6 MIL REAIS! ou 10 mil ou 15 mil, depende de você. Se é para um fundo de emergência, ou para comprar uma moto, ou um carro, ou até fazer uma viagem, mas tenha essa meta definida.

2- CRIE BOLETOS PARA VOCÊ MESMO

Como o Brasileiro é acostumado a pagar boleto fica mais fácil de se organizar e guardar dinheiro assim, se você tem um boleto de consórcio por exemplo, você dá um jeito e paga. Para emitir um boleto pra você mesmo, basta abrir uma conta em um banco digital, tipo BANCO NEON, INTER, NUBANK, entre vários outros, clique aqui e veja o post dos bancos digitais. Qual o valor da parcela para colocar no boleto? Vai depender de quanto tempo você quer ter os 6 MIL REAIS. Se você fizer de parcelas de R$100,00 vai levar 5 anos para você conseguir. Mas dá para adiantar isso aplicando esse dinheiro.

3- DEFINA UMA DATA PARA TER ESSE VALOR

Você precisa saber o dia mês e ano que irá pagar o último boleto para ter conseguido guardar o tão esperado valor, programado para conseguir seus objetivos. Então faça as contas e defina a data que você quer arrecadar esse dinheiro e comente com várias pessoas, crie um compromisso, torne público esta data para ajudar você a não parar de pagar os boletos. Outra ideia também é convidar outras pessoas com o mesmo objetivo e criar um grupo no WhatsApp para um cobrar o outro, tipo “GRUPO DOS 6 MIL”.

4- INVISTA JÁ NO PRIMEIRO BOLETO

Não espere acumular dinheiro para investir, aplique em investimentos seguros o valor do primeiro boleto na hora. Assim você vai estar realizando seus desejos bem mais rápido.

Espero que você siga todos os passos sem vacilar, eu já fiz isto e deu certo, boa sorte e até o próximo post.

Qualquer dúvida entre em contato comigo clique aqui

Sou João Bosco Ferrari, trabalho com internet desde o ano de 2.000 sou estudioso em finanças pessoais por vocação. Já trabalhei em várias instituições financeiras em diversas cidades e tive várias empresas. A proposta do Blog Dinheiro é promover a educação financeira para as pessoas conseguirem ter uma vida tranquila.

Deixe uma resposta

EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA MULHERES - CLIQUE AQUI !!!
Recomendado:
Os bancos digitais são bancos regulamentados pelo Banco Central Brasileiro…
Cresta Posts Box by CP
error: Copiar